quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olá meninas, tudo bom? Então, hoje eu vim contar da experiencia que eu tive com o extra brilho 15 ml, da niely gold no meu cabelo, estava ontem na farmacia comprando algumas coisinhas, quando vi ele em uma pratilheira, não levei muita fé de que seria bom, mas mesmo assim comprei, pois o preço estava otimo, e também porque já usei de outras marcas, e adoreeeeeei....
Como meu cabelo, anda muito ressecado e sem brilho(pois é, é triste D:) ando experimentando varios produtinhos... então, ontem mesmo lavei meu cabelo com ele, nossa, resultado incrivel, meu cabelo se deu super bem, e com brilho... Adorei, vou comprar mais e usar umas 2 vezes por semana....



Ele é para usar no banho mesmo, depois do shampo, e deixar agir por 3 minutos...após isso, é só enxaguar e pronto.... hahahahahahaha
Comprei por R$ 2,99, baratissimo né?? E ai quem já usou? Aprovou?
E vocês minhas lindas, que conhecem bons produtos para cabelo ressacado e sem brilho... deixem o nome aqui nos comentarios, para que eu possa estar experimentando também.... BEIJOSSSS!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário